segunda-feira, 15 de março de 2010

Na Imaginação

Gilberto Gil

Na imaginação
Eu já sei
Falta ao meu coração
Ser o rei
Ser o rei e ordenar
O prazer
Da emoção de amar
E viver
Cada respiração
Como for
Como for cada vez
A paixão
Cantar cada canção
Como for
Como for cada vez
Todo amor


Já se diz tanto...Até estudos para isso já se tem...
Tratar é só sentir...equilibrar o que possa a ser "toque".
Não...não vós falo de alguma patologia, mesmo sabendo que no Greco-romano Pathos é Paixão, então será o estudo da "paixão"!!?
Mas como já disse, tudo é do ângulo que se vê, e ver não é o ato de avistar, creio ser algo maior, ver é significar a coisa, deixar passar ser, adquirir e adaptar a percepção junto aquilo que se atrai.Algo muito subjetivo para se expressar só...Para mim, acredito que a complexidade das coisas tem de ser dividida ao ponte de tentar encontrar "suposiçãos" ás buscas ou até as teórias e trocas que se possa tomar, bem...olha eu aqui trocando com a máquina...kkkk
O que você acha, toque pode ser troca?
Bom, pelo menos as duas começam com T, pode ter lá sua ligação, né!
Será que vejo do jeito que você vê? De que jeito vê?
Eu sou míope!! Tenho 4.50 de Míopia.
Ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário