terça-feira, 11 de maio de 2010

Pensando.

Dizem e são sábios!
Que o Universo todo faz parte da gente
e neste micro pedaço do macro,
avisto neste momento um universo fora de mim.

Digo, fazer parte.
Logo sou um universo dentro de um universo
tornando infinita a proporção.

Se todos somos um universo parte de outro
fatalmente o meu universo é meu,
este no qual adapto, assimilo e estruturo
da forma que eu exteriorizo o universo que
me rodeia.

O engraçado é que no final
ninguém sabe ao certo,
nem mesmo eu...

Como passamos a admirar um outro universo?
parte do universo que este tenha se inserido
Como do macro do nosso universo pode existir
o micro do sentido?


Por isso que o maior desafio seja
dividir visões, dividir sentimentos...
O sabor da mistura, da difusão dos instrumentos
na inclusão de novas idéias,na leveza da cruz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário