segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Carta para Bibi ( Fabiana Doria Miranda)


Bibi,


Amiga na qual me vejo em tons quentes,
toda a fábula escondida no encanto.
Mulher guerreira, teu coração de Aurora,
deixa claro para que veio.
Como se por toda vida seu sinonimo fosse o Amor,
e fosse cadenciando todo riso e lágrima em peças.
De onde a ilusão acaricia o que é feio trazendo a tona
toda vastidão do corpo em cena.
Te amo, você me ensinou a sentir!
e Me ajuda mesmo não sabendo.

Um comentário:

  1. vc chegou como um furacão na minha vida, daqueles que bagunça tudo...bagunçou a minha vida, mas só me trouxe alegrias!!
    Vc some do mapa, desaparece sem dar notícias por dias, semnas, às vezes meses... mas continua morando no meu coração, com cadeira cativa na ala Vip!!

    Amooooooooo você!!!!!

    ResponderExcluir