sábado, 8 de outubro de 2011

Ojú Obá

É bonito de ver
È tanto prazer
Que seu canto me dá
Vou seguir sua luz
Sua força conduz
Afoxé Ojú Obá
Afoxé Ojú Obá
Salvador vai se acender
Sua estrela vai brilhar
Meu olhar resplandescer
Reluzente Ojú Obá
Ilumine o meu viver
Chegou, Xangô Aganjú Obá chegou
Foi povo de Zambi quem chamou
Eu quero ir com você
Chegou, Xangô Aganjú Obá chegou
Foi povo de Zambi quem chamou
Eu quero ir com você


Mãe Obá


Sagrada  terra  arquitetônica de consciência,
Justa mãe divina!
Abençoe estes pobres homem se perspectiva,
mostre de onde vem toda verdade do Conhecimento.
Teu elemento vida que rege,
Guia da terra, proterora natural.
Faça de mim parte.
Que nunca falte,que nunca estrague....


Um comentário:

  1. Faça de mim parte
    que nunca falte
    faça faca de mim
    afiada de mim.
    Faça parte afiada de mim
    que reluz
    que nunca falte
    que nunca estrague.

    ResponderExcluir