domingo, 11 de março de 2012

Desenho de Rodrigo Batista / Puro. 2009




Atrás de todo encanto também mora a solidão.
Por vezes chego á pensar no sabor de me conhecer profundamente,
de enxergar com um tom narcisista,
diante o momento do Belo que carrego.
Espero não me mostrar aqui tão presunçosa!
Mais justifico minha existência com muito carinho.
Tenho lados, tó aprendendo...
Sou ar, aguá e ar, filha de uma Força Maior - Seja seu nome qual for.
Tenho nome, tenho origem, tenho voz, e olhares...
Desejos, vontades, medo, respeito, raiva, tristezas, alegrias alegrias,
amizades,solidão...Tenho um pouco de tudo pq sinto.
Sem me esquecer por um só momento das dificuldades e desesperos
que passo, dos nãos que levo, das feridas...

Lutando diariamente por um meio melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário