segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Para minha menina Marina Luz

Obra de Ismael Nery - 1927 (1900 - 1934)


Não sei bem ao certo se a felicidade cobria
Ou se a vontade de ter tanta vontade de ser me consumia.
Busquei a completude em tantas descabidas histórias
Contentamento sem mémoria.
Água, trigo, sal, açúcar, ovos...Pão
Do mesmo barro da vida...Marina
Luz que elucida  meus caminhos
Água salgada, água viva...que pulsa e pulsa
Marina Luz minha companheira de vida,
Te mantive em sonhos,
te mantenho em Vida.
Obrigada por me escolher em meio a tantas.
Você me torna melhor a cada despertar, chute e puxão...rs
Te amo menina Luz eu e o Papai te esperamos!



Estaremos aqui juntinhos para sua chegada...
Odair agradeço o dia que cruzei seu caminho,
você esta me ensinando a ter uma família e a ser mãe!


Para minha mais nova realização: Família De Moraes Melo.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário