segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coisas que nem Freud explica...


Amor Em Paz
Tom Jobim
Composição: Tom Jobim / Vinicius de Moraes


Eu amei, e amei ai de mim muito mais do que devia amar
E chorei ao sentir que iria sofrer, e me desesperar
Foi então, que da minha infinita tristeza aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver e de amar em paz
E não sofrer mais, nunca mais
Porque o amor, é a coisa mais triste, quando se desfaz



Sabe, as vezes passamos a acreditar no mais subto do pensamento,do sentimento, que
da verdade, passa a ser eterno...quase que latente em nossa caminhada.
Algo que possá-nos ser complementar, não por ser o extremo necessário, mais por ser exatamente o que é.
O Amor, é este algo, seja da forma que se quer vive-lo.
Seja respeitando á si próprio com suas facilidades e desvantagens, seja respeitando as coisas e pessoas que não podemos mudar ( ps.: " pq são umas mulas!"...
Brincadeirinha por vezes sou também!!!), se permitindo amar outro alguém, sem nunca se esquecer dos beneficios trazido pelo seu outro amor, agradecendo a oportunidade de reconhecer, pode ser se dedicando á aprender sem preconceitos, quase que puro, 100% aberto para o novo...
Admito que sempre peco no exercício de amar! Mais to buscando e buscarei até o momento que a vida me exigir.







Nesta que quase que diária, pois nem todo dia luto ( não me envergonho dos meus medos, eles me permitem reconhecer!).
Tem dia que me permito lamentar nostálgias...Porém justo! Por terem sido vividas no seu mais alto escalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário