segunda-feira, 5 de abril de 2010

Diga lá, coração


Rei Salomão e Rainha Makeda



Gonzaguinha
São coisas dessa vida tão cigana

Caminhos como as linhas dessa mão

Vontade de chegar
E olha eu chegando!

E vem essa cigarra no meu peito

Já querendo ir cantar noutro lugar.
Diga lá, meu coração

Da alegria de rever essa menina,

E abraçá-la,E beijá-la.
Diga lá, meu coração

Conte as estórias das pessoas,

Nas estradas dessa vida.

Chore esta saudade estrangulada

Fale, sem você não há mais nada

Olhe bem nos olhos da morena e veja lá no fundo

A luz daquela primavera.
Durma qual criança no seu colo

Sinta o cheiro forte do teu solo

Passe a mão nos seus cabelos negros

Diga um verso bem bonito e de novo vá embora
Diga lá, meu coração

Que ela está dentro em peito e bem guardada

E que é preciso

Mais que nunca

Prosseguir,Prosseguir.
Espere por mim, morena

Espere que eu chego já

O amor por você...
Diga lá, meu coração

Que ela está dentro em peito e bem guardada

E que é preciso

Mais que nunca

Prosseguir,Prosseguir.
Espere por mim, morena

Espere que eu chego já

O amor por você, morena...
Espere por mim, morena

Espere que eu chego já

O amor por você, morena...




O que realmente disperta que soa diferente,

se não é o clarão que se faz, a voz que extremesse,

o suador...

O que realmente se define com singularidade...

cheiro, situação, pensamento, reação.


Se preenche na mesma medida que se faz vazio.

É o sentir tudo,

É o sentir nada.

A retomada a alegria na morada da dúvida...

Possivél?

Tudo é possivél quando se sente!

Só não quer dizer que seja fácil!


Amar é o festajar diário sem bolo...

Talvez seja como ter um pé na realidade e o outro...Só Deus sabe...kkkk

Amar é aprender junto a paciência...

É comprar um só pãe e dividir...


Sair cantando desgovernado de felicidade...

E de tão feliz chorar de emoção.

É ser inimigo da hora,

mas não comunica-lá.


Se esquecer por segundos o quanto é bom...

Mais guardar o gosto por horas.

Decretar todo dia um fim,

Nascendo um novo começo...


É Cuidar sem saber,

e mesmo assim saber um pouquinho...

Samara Egle

Nenhum comentário:

Postar um comentário