sexta-feira, 2 de abril de 2010

. Santo Expedito!

A vida me fez aprendera não ser infeliz
e isso já é uma forma de felicidade
Se o vento parar eu escuto o que o silêncio diz
Se a chuva apertar eu escuto a tempestade
Espero por aqui o tempo bom chegar
sem impedir, sem empurrar
Não deixo de lutar pelo que sempre quis
E quem não quer viver feliz?
Dizer que a minha vida é uma beleza
Beleza, o quê? Beleza, nada...É só que eu não me caso com a tristeza
Tristeza, não: prefiro a madrugada
Eu sou devoto de Santo Expedito
Quando ninguém crêeu acredito
Ninguém vai lá vereu vou!

Celso Viáfora



Vem, lá vem ele de Aruanda,
com suas penas e flechas...
Seu cocâ e suas folhas,
para a cura levar...
Pai da mata crua,
curandeiro...índio, Oxossi...
Tua terra, alimento...
Santo Expedito cuide de mim...
Indio feiticeiro...prosperidade enfim.

Samara Egle

Nenhum comentário:

Postar um comentário