sábado, 17 de abril de 2010


Léon Ferrari


Composição: Ivan Lins / Ronaldo Monteiro de Souza




Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida

preciso demais desabafar!

Suportei meu sofrimento

de face mostrada e riso inteiro

se hoje canto meu lamento

coração cantou primeiro

e você não tem direito

de calar a minha boca

afinal me dói no peito

uma dor que não é pouca

tem dó!

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida

preciso demais desabafar!






Tambores da Alma



Se batucado meu lamento, vira samba

Bate feito carnaval, meu coração bandido

Misturando lágrimas e risos...




E samba é uma espécie de oração

destes que são batucadas em forma de cordão,

destes que tem uma harmônia feliz,

mas são rimadas em inquietações.




Meu samba... tamborim, repente,

cuica, agogã, surdo,

pandeiro, repinique, timbas, tarol...

Meu Samba, banjo, viola, cavaco

bandolim, violão sete cordas...




Tem palmas acompanhando

Abençoando " Axé"!

Agradecendo " Axé"!



Rememorando, candando,

vivendo, chorando...

Querendo, gritando...



O samba como ele nasceu de verdade...

Nasceu de raça, honra e coragem...

Nasce do que já morreu...

Vive para não esquecer,

E se esquece no primeiro gole...


( Samara Egle - Dedico-te)

Nenhum comentário:

Postar um comentário