segunda-feira, 17 de maio de 2010


De repende uma força subta cruza
a linha feroz da razão.
Afagando no mais profundo do peito,
a leveza que nos dá
o necessário para a manter esperança.

Assim, com toda facilidade
meu sorriso vem á face
Meus sentidos renascem,
espalhando minha alma na imensidão
de seu todo nú.

Bebendo sedento a seiva que mais busco,
de encontro com as profundezas do seu mais íntimo.
Legitimando juntos o que sentimos
quando nos deparamos com o espelho...

Seria como se passássemos
pela vida colecionado dor,
junto a ela uma enorme satisfação
de senti-lá.
Um calor que destila junto aos teus caprichos,
meus melhores dias.

Tem que ter coragem,
para estar diante da dor com doçura.
Minha alma enxerga,
minha pêle arde.
Teus olhos se deleitam
e meu corpo acha graça.

E feito chuva, minhas lágrimas
junto ao teu suor.
Áhh...O que é isso que sinto?
Se ao pensar em você te vejo,
pressentindo de longe teus rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário