sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lamúrias

Não sou aquela, não sou esta, nem a outra
Meu peito custa a entender
o que nem mesmo eu entendo.
Meus laços vazios,
Meus dias curtidos.
Entender o que a vida cobra
é sempre uma passagem de ida.
Sei pouco, mais sei do que eu não quero
Uma das coisas é a metade!
Se não pode ser inteiro, não oferte nada!
O pior é que a metade das coisas me cansa.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

É pecado querer as coisas certas!
É pecado estar perdido!
Não que esteja por completo,
mais sempre armo possibilidades
para as minhas escolhas.
Me machuca bastante, por passar
uma impressão área...
A educação, a arte, a comunicação,
as relações interpessoais, os mecanismos
sociais, a construção do pensamento e da ação humana...
Sou tudo isso!
E acabo não sendo nada...Dói!
Não me falta, só tenho muito
e deste muito, o que não tenho é organização!
Reconheço isso!
Direcionador...é disto que vós falo!
Acredito que a maturidade ostente todas as minhas decisões,
mesmo porquê se eu não resolver a vida resolve!!!
Então melhor que eu á encaminhe para que o
resultado seja próspero aos meus olhos.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Minha sensibilidade é impár.
Sinto mesmo não querendo,
as pessoas, os sinais...
Estranho muitas vezes,
me arrependo em outra por ignora-.
Na verdade não é que despreze, só
apuro...Batata!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário