quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minhas mãos calejadas pelo hábto.
Todos os dias de minha vida cores e possibilidades pincelam,
rabiscam meus pensamentos.
Sim, vivo para relatar e justificar desejos, sonhos e frustrações...
Minhas, tuas e nossas!
Mais uma vez a história, a Arte, os pensamentos(pensadores), revelam a ordem ou desordem de fora pra dentro...de dentro pra fora.
Nos bares, nas acadêmias, nos regimes, instituições, no quarto, á dois...
Tudo é visual, dentre toda as necessidades humanas, as criações vem apurar toda a tentativa do novo, sendo que o novo é a vontade de fazer algo diferente (sem a preocupação de saber se aquilo já foi inventado...sempre terá algo totalmente pessoal e nosso).
Estou em um momento muito feliz da minha vida, sonhos voltando á realidade...Os lápis, as canções, a educação...tudo a tona!!!
BJOS PARA QUEM TORCEU POR MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário