terça-feira, 22 de março de 2011

Mãos de Afeto

magritte_diasgigantescos



Preparei minhas mãos de afeto
Pra esse rapaz encantado
Pra esse rapaz namorado
O mais belo capataz de todos
Os cafezais
O mais belo vaqueiro de todos
Os cerrados.

Eu tinha um ombro de algodão
Pra ajeitar seu sono
Eu tinha uma água morna
Pra lavar o seu suor
E o meu corpo uma fogueira
Pra esquentar seu frio
E minha barriga livre
Pra gerar seu filho.

Preparei minhas mãos de afeto
Pra esse rapaz encantado
Pra esse rapaz namorado
Que partiu pra nunca mais
Traído nos cafezais
E os seus olhos roubaram o
Verde dos cerrados
E os meus olhos lavaram
Todos os meus pecados.


Sopro que separa o mundo,
que divide o tempo.
Sopro que celebramos junto com o bolo,
dentro

Composição: Ivan Lins/vitor Martins





PRETO

MESMO SEM PERCEBER ELE CHEGA,
SEM ME TOCAR ME PERCORRE.
COM MEUS OLHOS FAZ VIGIA,
COM MEU SONHOS FAZ MILAGRE,
COM MEUS MEDOS PIADA...

MESMO SEM ME TOCAR , ME BEIJA,
SEM LATIR ME CASTRA,
SEM QUERER SALIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário