segunda-feira, 11 de abril de 2011

Por ti que me guarda

A anunciação, de Sandro Botticelli, 1489-1490.


Dança comigo?
Tuas mãos sobre o manto que me ilumina.
Eu, pai, meu filho...me mi comigo...
Só...Nunca!
Sempre acompanhada de assas.
Horas me vê,
Horas se afasta,
Horas me abraça,
Mina e afaga.
Nunca sai de perto.
Enviado do Divino.
Divindade, Dádiva,Destinado.
Sou seu guerreiro meu cavalo.
Sua Coroa meu Rei!
Protetor que me cura, que me acha.
Seja sempre a luz de minhas vistas cansadas,
o governo da minha força,
a pátria da minha terra.
Seja meu guia, que eu serei seu sábio
Seja meu chão, minha nuvem
Meu deserto e exílio.
Meu Tutor nesta dura jornada terrena.

AMÉM

PARA TODOS:

Vamos acreditar mais e a desesperar menos.
Agradecer mais, Amar mais...
Por que da vida vale o que fazemos dela, não com ela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário