segunda-feira, 22 de março de 2010

Ao Puro com Pureza...



Só que realmente vive a pureza pode compreender o que é dom.
Dom é dividir com o instrumento a complexidade do sentir...
E sentir é nutrir o que não se vê!
Rodrigo, das poucas coisas valiosas que tenho na minha vida,
uma delas é você.
Por fatores sólidos, cabivéis...Você me olha com a lente de quem enxerga, isso é tão raro meu querido.
Meu amado amigo, companheiro de vida, vivemos o suficiente na intensidade celestial.
Amo sua alma!!!
Me ensinaste lições grandiosas nas quais ninguém até hoje dividirá...
Me ensinou em 1° lugar que doar é se ver no que recebe, que inteligência é somar sem pretensão, que poder jamais será reconhecimento.
Até que o nosso é sempre nosso, quando se tem verdade!!!
Costumo chamar você de Menino Deus e não é que faz jus!!!
Você me ensinou a me amar, amar minhas coisas...como não ser grata!!??
TE AMO COM TODA FORÇA!
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário