segunda-feira, 22 de março de 2010

No seu ventre...Ana Maria

Creio que passamos á vida toda tentando encontrar um pouco de nossa história...procuramos fora, talvés pq seja a forma + doída de se procurar respostas dentro...
Nossos traços marcados, não só pela ligação umbilical, pelos caractéres géneticos , mais pelas semelhanças vivas dentro de nós...
Sei que desconheço amor de mãe, e entendo que tenha passado também pelo amor de filha...Sim....sabe amar como ninguém!!!
então vou escrever um textinho velho + que tem mt haver!


Com toda delicadeza entoltada sigo em frente...
Sigo com sonhos que não envelhescem,
com um amor que é muito meu.
Brilho que guardo em meus olhos de jabuticaba madura...
Sigo em frente...
As vezes sem rumo, as vezes com toda certeza.
Esbanjando sorrisos vivos, abraços firmes;
Sigo, com minhas roupas esquizitas, meus óculos, livros e canções...
Andando rumo ao sol,
que rasga magenta e alaranjada se entregando lentamente aos processos do Pai - Assim
caminho com poucos argumentos que possa dialogar com quem me traz a suposta contradição;
Isso também não me engrandece ao ponto de me ver na verdade - sou errante sim, e hoje assumo tamanha responsabilidade!
Só o que não aceito é a submissão dos meus pensamentos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário