sexta-feira, 12 de março de 2010

Carta á minha querida amiga...



OLHA QUE CARA DE LOKAAA...



É negrinha,
Lembro do dia em que te reencontrei,que eu fui lhe convidar à dar aula comigo no Núcleo. No dia seguinte levei canson A3 e uma porrada de giz para você encontrar o que eu já havia visto "ARTE".Lhe sussurei bem baixinho talvés tenha sido por isso que não te toquei. Com o passar dos dias foram anos...Lembro dos dias em que ia cozinhar pra vocês ( que particularmente é algo que amoooo!!!), das canções que levei pra vc ouvir, um cd fudido da Nana Caymme...Só pra resgatar a amiguinha que brincava quando criança...
Tudo desmoronou...teus sonhos de sonhar do outro e o meu de resgata-la...
Mais uma vez a vida nos aproximou, desta vez em sombras de seu passado, mais fomos levando, vivendo...
Você tentando encontrar á si própria e eu tentando atar o que já havia descoberto de mim...
Derrepente do interesse de ambas, se solidificou com uma bela amizade.Amizade esta que já passou por coisas o suficiente para saber que sempre foi verdade.
Você cresceu como que RENASCE das Cinzas...
Criou identidade assumiu seu lado Pisciano com acendência em Escorpião, começou a estudar, a amar a vida e hoje é uma bixete da Pedagogia da USP.
AMIGA, AGORA EU QUERO VER ALGUÉM TE PEGAR!!!!

FILHA DA PUTAAA TE AMOOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário